quarta-feira, 17 de julho de 2013

O NOSSO MUITO OBRIGADO



      Com imensa satisfação e dor no coração entregamos esse blog para a avaliação final!
      Somos alunos do primeiro semestre da Universidade de Brasília, e nos foi dada a oportunidade de descobrirmos e aprendermos sobre algum assunto que acrescentará muito em nossa formação.
      Agradecemos a oportunidade ao professor, que tanto nos exigiu para que o trabalho saísse o melhor possível, e agradecemos a nossa tutora Drª Patrícia Salles que  nos ensinou e nos aturou com a maior paciência e dedicação.
     Terminamos esse trabalho com o dever de alertar a população e fazer tudo que está ao nosso alcance para ser um diferencial na vida das pessoas ao nosso redor. 
     Como estudantes do curso de nutrição da UnB, já temos o diferencial por ter aprendido e ensinado não só pessoas próximas como também em outros países onde esse blog foi visualizado.
      A experiência foi única e muito engrandecedora.                            
      O nosso muito obrigado ao professor Marcelo Hermes Lima professor de Bíoquímica e Biofísica da Universidade de Brasília e a endocrinologista Patrícia Salles.
                                                     
                       

               Bruna Garcia, Mayra Bespalhok,Julia Zenni, Pedro Ivo e Willian Vagner.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho de vcs. Demonstraram muita determinação e dedicação no momento em que se dedicaram para a pesquisa, fruto tbm do incentivo de seus mestres, ampliando seus conhecimentos e propiciando uma leitura enriquecedora aos leitores do blog.

    ResponderExcluir